5 anos da SOSQI
- há 8 horas
- 1 min de leitura

Fazer cinco anos de associação ambiental em tempos tão hostis como os que temos vivido tem sido um desafio. Nestes cinco anos, formalizámos uma associação, convertêmo-la em ONGA e avançámos com um complexo processo judicial pela salvaguarda da Quinta dos Ingleses. Demos entrevistas, procurámos apoio político, organizámos eventos e manifestações, apoiámos outras associações...
Estas são apenas algumas de muitas iniciativas que a SOS QUINTA DOS INGLESES desenvolveu com o seu apoio. Sim, temos noção disso: sem o apoio dos sócios e defensores da Quinta dos Ingleses, nada disto teria sido possível, nem faria muito sentido.
Acreditando que continuará a estar connosco, celebramos consigo este aniversário, com orgulho, ambição e muita esperança – aquela que nunca nos largou desde o primeiro dia.


