top of page

SOSQI e Impactrip unidas em projeto europeu contra a sobre-exploração da linha de costa

  • há 16 horas
  • 1 min de leitura

Atualizado: há 3 horas


A SOS Quinta dos Ingleses esteve reunida com a Impactrip no âmbito de um projeto europeu de análise da questão das limitações ao uso das praias e da sobre-exploração da linha de costa.


O projeto, apoiado pela União Europeia, visa estudar casos paradigmáticos e o respetivo impacto ambiental. Deste projeto resultarão recomendações para a preservação destas áreas sensíveis e sujeitas a uma enorme pressão imobiliária, promovendo a alteração das práticas que têm vindo a ser seguidas e contribuindo para garantir que no futuro todos possamos continuar a usufruir das praias e dos espaços verdes junto ao mar, nomeadamente a Quinta dos Ingleses, em Carcavelos.

 
 
SOS Quinta dos Ingleses

Movimento cívico apartidário, constituído associação a 24 de junho de 2021 e ONGA a 1 de outubro de 2024, que defende a preservação do espaço verde da Quinta dos Ingleses.

Email: sosquintaingleses@gmail.com
Newsletter:

Obrigado!

Segue as nossas redes
  • Facebook
  • Instagram
  • TikTok
  • Black YouTube Icon
  • LinkedIn
Participa

SOS Quinta dos Ingleses - NIF 516447920 |  Termos

bottom of page