top of page

UM FIM DE SEMANA DIFERENTE PELA QUINTA DOS INGLESES

Entramos no outono com muita vontade de reunir todos aqueles que, como nós, acreditam na importância de preservar o espaço natural da Quinta dos Ingleses. É por isso que temos o prazer de o convidar a participar em dois eventos muito especiais, já no próximo fim de semana. Não perca esta oportunidade para vir desfrutar e defender a Quinta dos Ingleses connosco!

SAVE THE DATE!

SÁBADO / 24.09.22 / 15H

Piano pela Quinta

— Concerto itinerante de Catherine Morisseau



No próximo sábado, dia 24, pelas 15h, junte-se a nós num pequeno passeio no pinhal da Quinta dos Ingleses ao som do piano itinerante de Catherine Morisseau.

Vamos homenagear este espaço cada vez mais importante para Carcavelos, pelas árvores que tanto nos dão sem quase nos apercebermos.

A Quinta precisa de nós, venha vivê-la como ela merece.


Quer conhecer melhor o projeto da Catherine Morisseau? Veja o vídeo!


Quer ver o vídeo final deste evento? Veja aqui!












DOMINGO / 25.09.22 / 18H

Ação de limpeza na Quinta dos Ingleses

— Planet Caretakers



Para comemorar o Dia Internacional de Limpeza Costeira, a SOS Quinta dos Ingleses une-se à iniciativa das equipas da Caretakers Cascais e Caretakers Quinta dos Ingleses, que respondem ao apelo da Fundação Oceano Azul e da União Europeia com a organização de uma ação de limpeza no dia 25 de setembro às 18h na Quinta dos Ingleses em Carcavelos. Junte-se a nós!










JUNTOS VAMOS SALVAR A QUINTA DOS INGLESES!

bottom of page