top of page

Voluntários do SOSQI envolvem-se na "Missão Paredão"



Agora que o Sol começa a convocar-nos para a beira-mar, alguns dos nossos voluntários envolveram-se na “Missão Paredão”!


Identificados com as t-shirts e os bonés da SOS Quinta dos Ingleses, estes “missionários” estão empenhados em fortalecer a nossa associação num momento decisivo da longa luta pela Quinta dos Ingleses. Se os vir aos fins de semana e feriados no paredão da praia, dirija-se a eles e, se puder, contribua para o sucesso desta missão que visa:


. Angariar sócios para a SOS Quinta dos Ingleses, pois quanto mais pessoas representarmos, mais difícil será para os poderes (político e económico) ignorarem esta causa.

. Recolher fundos para divulgar a causa e defendê-la nos tribunais - fazer-se sócio ou comprar uma t-shirt/um boné é uma grande ajuda para nós!

. Informar que a luta continua e que não é tarde para travar um projeto imobiliário que tem já uma década.

. Lembrar que, no cenário de alterações climáticas em que vivemos, num território como Cascais, já tão construído, substituir estes 50 hectares de verde por betão é um ecocídio.

. Mostrar que defendemos um projeto alternativo para a Quinta dos Ingleses: o desenvolvimento de um parque urbano naturalizado, como o Parque da Cidade do Porto.


Venha ter connosco, que acalentamos a esperança.

Comments


bottom of page