Acordo histórico para salvar a Quinta dos Ingleses – Esquerda, Centro e Direita unem-se em Cascais para salvar a Quinta dos Ingleses
- rittaduartte
- 10 de out.
- 1 min de leitura
Nos dias que correm, é um facto que não é fácil confiar nos políticos. As promessas de hoje rapidamente se esquecem depois das eleições. E esta inquietação foi-nos transmitida de diversas formas pelos nossos sócios, apoiantes e seguidores.
Assim, o SOS propôs um compromisso autárquico aos candidatos às eleições autárquicas que afirmam defender a Quinta dos Ingleses, tendo em vista assegurar a sua preservação após as eleições.
Assinaram este documento (por ordem alfabética): Alexandre Abreu (coligação Futuro em Comum), António Pinto Pereira (candidato independente), Carlos Rabaçal (CDU), João Maria Jonet (candidato independente), João Rodrigues dos Santos (Chega).
Não assinaram: João Ruivo (PS), Manuel Simões de Almeida (Iniciativa Liberal).
Se um dos candidatos que assumiu este compromisso autárquico ganhar a eleição para a Câmara Municipal e/ou, no seu conjunto, tiverem a maioria no executivo camarário e na Assembleia Municipal, a Quinta dos Ingleses será salva. Entende agora a importância de ir votar para salvar a Quinta?
É importante que vote e, quando for votar, lembre-se disto: VOTE em quem defende verdadeiramente a Quinta dos Ingleses.




