top of page

Resultados da Sondagem sobre a Quinta dos Ingleses



Em novembro de 2022, apelámos aos nossos seguidores, sócios, voluntários e participantes que preenchessem e divulgassem a "Sondagem sobre a Quinta dos Ingleses", através da qual pretendíamos reunir informações importantes para o nosso trabalho. Ao fim de 4 meses, conseguimos um total de 1354 participações, um número expressivo, do qual nos orgulhamos, pois revela o interesse crescente na causa da Quinta dos Ingleses, e pelo qual queremos agradecer a todos os que que nos responderam e nos ajudaram a chegar a mais pessoas. Graças a vocês conseguimos reunir dados e opiniões, além de informar e sensibilizar sobre o que está em causa e sobre os meios de que dispomos para um dia salvarmos, juntos, este luxuriante espaço único.


Hoje, queremos partilhar convosco a análise que fizemos das respostas de cada uma das questões. Tratou-se de um trabalho dedicado mas apaixonante, à medida da nossa dedicação à preservação desta Quinta que queremos continuar a ver no futuro de Carcavelos.

A cada um de vocês, muito obrigado pelo empenho nas respostas e pela partilha desta sondagem. Este documento espelha um esforço conjunto, um verdadeiro trabalho de equipa nosso e vosso. Juntos vamos salvar a Quinta dos Ingleses!





SOSQI_Sondagem sobre a Quinta dos Inlgeses- resultados
.pdf
Download PDF • 76KB


bottom of page